Coronavírus em Minas Gerais. Brasil entra estado de perigo iminente

Imagem
O Ministério da Saúde informou hoje que uma jovem, 22 anos - que viajou para Wuhan (China) - epicentro da propagação do coronavírus - está sob análise médica em Minas Gerais. A paciente apresenta sintomas "compatíveis" com os do coronavírus. 
Representantes do Ministério da Saúde irão participar de um encontro com secretários da Organização Mundial da Saúde. 
O nível de alerta no país subiu de 1 para 2 - ou seja, saímos do estado de alerta para o de perigo iminente.

Política e Poder | O plano secreto de Cuba com o PT

O presidiário Lula estava, com efeito, multiplicando suas viagens à ilha caribenha, atuando assim como um ministro extraoficial de Relações Exteriores do Governo da presidenta Dilma Rousseff. Tudo muito bem articulado e financiado.

O sonho de Lula (pesadelo para os brasileiros) com Cuba abraçaria também a Venezuela. Não por acaso, em Havana, depois de declarar formalmente que “Maduro é um homem bem intencionado que deseja o melhor para seu país”, o que equivale a dizer nada, ele acrescentou que “a Venezuela precisa de paz e tranquilidade” para “recuperar todo seu potencial na geração de riqueza”. Lula estava a construir o bloco comunista.

Lula levou em sua viagem a Cuba o chamado “rei da soja”, o ex-governador do Mato Grosso Blairo Maggi. Homem suspeito de vários crimes de corrupção no Brasil e que esteve a frente do Ministério da Agricultura na gestão Michel Temer. Foi um desastre absoluto.

Lula pretendia, em uma palavra, dar fôlego a Cuba e a Venezuela política e socialmente, e mais tarde, pondo-se a sonhar, possivelmente também a Argentina. Seria o “eixo Lula” da política na América do Sul.

O sonho do presidiário seria um pesadelo aos brasileiros que atualmente assistem, sem acreditar, os maiores escândalos de corrupção da história do país.

Cuba e o PT



Comentários

  1. Demorou, mas o plano foi pras cucuias, graças pessoas de bem como o Juiz Moro, a policia federal o ministério público e alguns empresários..Obrigado à todos que colaboraram..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!