Coronavírus no Brasil: Ministério da Saúde nega. Quem acredita no Ministério?

Imagem
Agentes de Saúde, do estado de Minas Gerais, acionaram o sinal de alerta sobre a suspeita de infecção pela bactéria do #coronavírus em uma paciente, que deu entrada com sintomas semelhantes ao que está sendo apresentado na China.
O caso está sendo acompanhando e investigado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), e tratado como 2019-nCoV. A secretaria informou que mais detalhes serão repassados ainda nesta quarta-feira (22).
A idade e a identidade do paciente ainda não foram confirmados. As autoridades chinesas identificaram o novo coronavírus, que resultou em mais de 400 casos confirmados no país asiático. O primeiro caso nos Estados Unidos foi anunciado em 21 de janeiro de 2020.
O Ministério da Saúde nega
O Ministério da Saúde contrapôs a informação prestada pela SES-MG onde afirma que não há comprovação que seja o mesmo vírus. A questão é: quem acredita na informação do governo?
O ano de 2019 foi marcado por desinformação promovida principalmente pelo presidente Jair Bolsonaro e diver…

Política e Poder | Maduro mata 18 pessoas, prende 109 em 24 horas. O PT aplaude!

O narcoditador venezuelano Nicolás Maduro já exterminou 18 adversários políticos e mandou para o confinamento mais de 100 pessoas em apenas 24 horas. O desespero de Maduro é visível. Ele está sem controle da situação e utiliza de métodos violentos para exterminar os opositores que não aceitam suas ordens.

A Venezuela vive seu pior momento histórico sob o risco de presenciar um banho de sangue caso Nicolás Maduro resista ao pedido de países internacionais membros do Conselho de Segurança da ONU, para que ele deixe o poder.

O México estuda a possibilidade em enviar tropas para a Venezuela no intuito de fortalecer o trabalho de segurança militar imposto pelo narcoditador.

A Rússia garantiu que não entrará em um conflito contra os EUA porém pediu que os americanos não promovam nenhuma intervenção militar no país. Putin disse ontem (24) que não há solução para a Venezuela e que o risco de um banho de sangue é real. O governo paralelo poderá promover a anarquia.

O Conselho de Segurança da ONU está reunido neste momento para decidir sobre o destino e a solução imediata do impasse.

Venezuela pode ter banho de sangue



Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!