Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Política e Poder | Maduro ameaça prender diplomatas brasileiros que não acatarem suas ordens

Os diplomatas brasileiros que ainda estão em Caracas receberam ordens do Governo para não cumprirem qualquer determinação do narcoditador Nicolás Maduro. O fato se deu após o reconhecimento de Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela.

Maduro retribuiu a decisão do presidente Jair Bolsonaro com ameaça de prisão dos diplomatas que não acatarem os decretos de seu governo. 

A tensão tende a aumentar após os Estados Unidos da América reconhecerem Guaidó como presidente e cortarem relações diplomáticas com a Venezuela. Donald Trump, presidente dos EUA, alertou que as Forças Armadas estão de prontidão para imediata ação em território venezuelano caso Maduro resista deixar o poder.

Os diplomatas brasileiros devem deixar Caracas como medida de segurança para evitar que consequências maiores venham atingir as relações entre os dois países.

Os protestos e manifestações de rua na Venezuela estão mais intensos, com a possibilidade de uma explosão de violência naquele país.

Venezuela reconhece presidente interino

Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência