Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Política e Poder | Jogo sórdido da Globo visa colocar militares contra Bolsonaro

Os militares estão querendo uma resposta concreta sobre as denúncias apontadas pelo Coaf envolvendo o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL). Nos bastidores corre a boca pequena que as declarações de Flávio ainda não amenizaram o impacto das denúncias sobre a estrutura de governo.

"Militar não gosta de resposta evasiva", disse uma fonte que prefere não ser identificada.

No âmbito familiar sendo filho do presidente, Flávio deverá levar um enorme puxão de orelhas do pai. Entretanto, a coisa está ficando pior é na vida pública onde as consequências poderão ser desastrosas.

Há quem diga que a imprensa estaria pressionado com muita força para instigar os militares, ocupantes de cargos comissionados, contra Jair Bolsonaro. Uma hipótese seria desgastar o político para garantir que os militares fiquem fora da Reforma Previdenciária, certa de ser aprovada. A outra é mais severa: a derrubada de Jair Bolsonaro para ascensão de Mourão. Isso é impensável nessa altura do campeonato.

Uma coisa é certa. Bolsonaro afirmou durante campanha que iria enfrentar a Globo. Ganhou votos com isso. Todavia qualquer político que decidiu tomar essa atitude não acabou bem. Para combater a emissora é preciso ter coragem, vida limpa e retaguarda política.

E agora?

Globo lixo



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência