Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Política e Poder | DENÚNCIA: BOLSONARO A PRÓXIMA BARRAGEM É A DE CONGONHAS

O presidente Jair Bolsonaro e toda sua equipe, principalmente o ministro da Justiça, Sérgio Moro, precisam saber o que acontece em Minas Gerais. Esses crimes ambientais que estão matando centenas de pessoas, destruindo municípios e arrasando nosso meio ambiente são causados por NEGLIGÊNCIA e GANÂNCIA.

A próxima barragem que irá romper por falta de MANUTENÇÃO e de VIGILÂNCIA TÉCNICA é de CONGONHAS. A desgraça será bem maior que MARIANA e BRUMADINHO. Muitas vidas serão perdidas.

Chequem as condições da barragem, a forma que os trabalhadores atuam e o que está sendo feito lá. Há denúncia que existem pessoas "SENDO COMPRADAS PARA ASSINAR A AUTORIZAÇÃO PARA EXPLORAÇÃO DO LOCAL". Vai estourar tudo!




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência