Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Política e Poder | Congonhas será a próxima! Vejam a situação na imagem

Os moradores de Congonhas, na região metropolitana em Minas Gerais, que coloquem suas casas em estado de alerta geral. Depois de Bento Gonçalves, Mariana e Brumadinho, a próxima cidade a sumir do mapa pelo mar de lama será Congonhas.

É fácil analisar no mapa que a barragem foi estrategicamente posicionada para derramar sobre a cidade o mar de lama de rejeitos de minérios. A mineração no Brasil passa por sua pior crise e não houve, ao longo do tempo, políticas públicas de investimentos e proteção do setor.

Congonhas é o município que abriga as obras de Aleijadinho, coincidência ou não, é possível analisar que o artista através de suas obras retratava a possibilidade de uma grande tragédia.

"Congonhas tem barragem da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) muito maior que as que romperam aqui em Brumadinho”, conta Binho. “Caso rompa, o rejeito chega em oito segundos a um bairro de mais de 5 mil habitantes no centro urbano do município. O pessoal do MAB de lá relatou que o povo passou as últimas três noites sem dormir, andando pelas ruas, preocupados com o rompimento.

O próximo alvo é Congonhas, não tenham dúvidas disso!


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência