Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Política e Poder | Chegou a hora e a vez do "menino da Globo". Eduardo Paes pode ser preso

A juíza Ana Helena Mota Lima Valle, da 26ª Vara Criminal da capital, aceitou denúncia oferecida pelo MP e determinou o bloqueio de bens no valor de até R$ 7.434.466,51 do ex-prefeito Eduardo Paes, do ex-secretário de Saúde Hans Dohmann e de mais cinco pessoas por suposta fraude em licitação para serviços de saúde durante a Jornada Mundial da Juventude.

Paes quando prefeito do Rio de Janeiro teria firmado contratos públicos com empresas ligadas a Rede Globo. O ex-prefeito chegou a ser criticado por ter deixado o Brasil para morar nos EUA onde mantinha escolas caríssimas para os filhos.

Outra inquietação é a investigação que constatou a existência de contas em offshore envolvendo Eduardo Paes e membros da família Marinho.


Comentários

  1. A Justiça tarda, mas, não falha! Todos os crimes virão a Luz dessa Espada Disciplinadora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência