Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Política e Poder | Bota pressão povo: juíza determina prisão de funcionários da Vale

Dois engenheiros que atestaram a estabilidade da barragem de Brumadinho (MG) e três funcionários da Vale responsáveis pelo local e seu licenciamento foram presos na manhã desta terça-feira (29), quatro dias após o rompimento que deixou dezenas de mortos e centenas de desaparecidos. Os mandados de prisão temporária, expedidos pela juíza Perla Saliba Brito, da Comarca de Brumadinho da Justiça de Minas Gerais, têm validade de 30 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O governo federal montou uma comissão que atua diretamente no caso com ordens diretas para agirem com todo rigor da lei.


Comentários

  1. È IMPENSÁVEL que um ser humano possa tomar uma atitude como esta de liberar falsos atestados! São monstros que merecem várias PENAS de MORTE!

    ResponderExcluir
  2. Onde tem Corrupção oculta tem desgraça humana.
    #Mariana2015
    #Brumadinho2019

    ResponderExcluir
  3. Não podemos mais aceitar esse tipo irresponsável e criminoso de comportamento. Os desastres anteriores, nas barragens, não foram suficientes para alertá-los ? Ou foi a certeza da impunidade, aliada ou não, ao ganho fácil, que os motivou a assinar os laudos mentirosos ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência