Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Política e Poder | As instruções da Globo para editar o Jornal Nacional

O ex-presidente Fernando Collor já dizia que jamais seria possível governar o país sem o apoio d e uma rede de televisão. Collor, quando foi eleito presidente, ainda disse mais: "Não serei como Sarney que passou a vida comendo na mão dos Marinho". Roberto Marinho praticamente co-governou o Brasil durante o período militar e durante a administração de José Sarney.

Na época de Collor o presidente da Rede Globo determinou que a direção de jornalismo  não deveria admitir nunca "pretos e desdentados no Jornal Nacional", essa era a primeira instrução dada a Armando Nogueira chefe de edição do JN. Nogueira fora substituído por Alberico de Souza Cruz aliado de Collor.

Na conversa entre Nogueira e Alberico ele deu as instruções básicas que recebera de Roberto Marinho. A segunda ordem dos Marinho era que se Brizola se jogar em baixo de um trem para salvar uma criança, se o Brizola morrer mesmo assim ele deveria perguntar se poderia ou não dar a notícia.

No entanto a mais importante ordem que Nogueira teria recebido de Roberto Marinho para edição do Jornal Nacional foi "O Globo é o que é mais pelo que não deu do que pelo que deu". Ou seja, Marinho sabia que a Globo deixava de dar fatos relacionados a pretos, pobres e miseráveis, por isso, na sua mente de monopolista da comunicação, ele admitia que o sucesso do jornalismo era seu caráter seletivo.

Atualmente é possível perceber a atuação da Globo de forma direcionada em diversos fatos que ocorrem no Brasil e a interferência em questões de governo. Sua fortuna e patrimônio se deve ao oxigênio que recebera durante todos esses anos fazendo o jogo sujo das autoridade.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência