Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Polícia | Cesare Battisti e as relações com Adélio, o cara da facada em Bolsonaro

O caso Cesare Battisti está apenas começando a ser elucidado no Brasil. Após a prisão do terrorista italiano pela Interpol, as autoridades brasileiras trabalham em conjunto com a justiça italiana para desvendar a rede criminosa que estaria dando cobertura para Battisti.

Segundo apurado no ato da prisão, o italiano estaria pronto para ser abrigado pelo presidente Nicolás Maduro. Uma aeronave estava preparada para empreender fuga ao terrorista. Cesare ficaria sob os cuidados da guarda venezuelana.

O professor Marco Antonio Villa ventilou, durante comentário na Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (16), a possibilidade da existência de uma gigantesca rede de proteção para amparar criminosos de alta periculosidade. Villa considera que Battisti seja um membro de um esquema de corrupção para desestabilizar o Brasil.

Há, também, uma inquietação que envolve a ligação dessa rede no episódio envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, ocorrido em 06 de setembro de 2018 no município de Juiz Fora, em Minas Gerais. Adélio, o suposto esfaqueador, pode ter sido uma peça dentro dessa estrutura criminosa. Bolsonaro havia manifestado, publicamente, sua disposição em extraditar Cesare Battisti.

Será que o suposto atentado pode ter sido motivado pela extradição Cesare? Isso é uma hipótese mas deve ser considerada.

É muito provável que a Polícia Federal aprofunde nas investigações sobre a participação de Battisti em alguns eventos ocorridos no Brasil.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência