Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Lula | Cesare Battisti, na Itália, ameaça desmascarar Lula e o PT

O terrorista italiano preso na Bolívia pela Interpol com apoio do governo brasileiro decidiu contar tudo que sabe e viveu enquanto esteve amparado por políticos brasileiros. Cesare deverá apresentar-se novamente à Corte italiana onde terá oportunidade para ouvir o veredicto final da justiça sobre a prisão perpétua.

Acusado de ter cometido homicídios na Itália, Cesare estava no Brasil sob à proteção do governos Lula e Dilma Rousseff. Várias tentativas de extradição foram negadas pela justiça brasileira, o que deixou autoridades italianas irritadas. A relação entre os dois países chegou a ser questionada na última vez que a Itália pediu a deportação de Cesare Battisti.

Na prisão, agora e território italiano, Cesare disse a um de seus advogados que terá oportunidade para contar tudo que sabe sobre os negócios escusos envolvendo lideranças políticas brasileiras e gente importante na estrutura do governo. Há suspeita que o italiano tenha participado de eventos políticos do PT e principalmente de protestos organizados por braços ideológicos disfarçados de Organizações Sociais.

Caso seja confirmado o depoimento do italiano Cesare Battisti e a versão sobre o seu envolvimentos com políticos brasileiros seja verdadeira, o Brasil poderá entrar em mais um colapso com o escândalo de corrupção.


Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência