Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Lava Jato | Polícia Federal quer saber sobre a fazenda

A Polícia Federal investiga se a fazenda Esmeralda pertence ao presidente Michel Temer, diz o G1

Localizada no interior de São Paulo, o imóvel é usado pela Argeplan, empresa de João Baptista Lima Filho – amigo do presidente Michel Temer e coronel aposentado da Polícia Militar.

Ao concordar com as buscas da operação Skala, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse que a PF "menciona que a fazenda, seria de propriedade do presidente Michel Temer e foi invadida pelo MST em 2016 e 2017". O local foi ocupado diversas vezes desde 2016.

A fazenda também foi citada em depoimento pelos empresários Joesley Batista e Ricardo Saud, da J&F, como sendo de possível propriedade do presidente.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência