Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

João deve saber | 40 mil crianças desaparecem no Brasil por ano. Rituais da elite

Por ano 40 mil crianças desaparecem no Brasil, essa informação é oficial e foi amplamente divulgada por órgãos de proteção à Criança e ao Adolescente.

O caso João de Deus revelou uma monstruosa quadrilha que está sendo denunciada pela prática de vários crimes, inclusive relacionados ao desaparecimento de crianças.


A sociedade brasileira completamente desorganizada e míope, devido o uso de álcool e cocaína, não consegue perceber a desgraça que vive o país.

Recentemente uma operação entre policiais civis, militares e federais descobriu um sítio com várias crianças mortas em rituais satânicos.

Mansões, sítios, chácaras e outros locais são usados por gente graúda que busca poder, fama e dinheiro através de rituais satanistas que envolvem até sacrifícios humanos. O Brasil é desejado por quem frequenta esse tipo de coisa suja por ser o paraíso da impunidade e do paganismo.

Os chineses já diziam: "Os brasileiros fazem qualquer coisa por dinheiro".


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência