Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Investigação | Novo governo irá checar doação de refinaria para Bolívia

O presidente Jair Bolsonaro disse que solicitará à Câmara dos Deputados que crie uma Comissão para levantar todas as informações sobre a doação da refinaria à Bolívia. Bolsonaro considera que as ações tomadas pelo governo petista prejudicaram o desenvolvimento do Brasil.

Lula, o entreguista, doou ao governo do comunista Evo Morales uma estrutura da Petrobras que custou ao povo brasileiro 1,5 bilhão de dólares. Naquela época a Petrobras praticamente virou uma extensão do Partido dos Trabalhadores. O presente foi bem recebido pelo governo de Evo Morales que passou a fornecer gás para o Brasil à preço incompatível com o mercado.

O Projeto de Lei que será enviado pelo presidente Bolsonaro prevê que seja levantado todos os termos da doação e os responsáveis diretos envolvidos na transação.


Comentários

  1. Precisamos de reforma polica pra diminuir os gastos .
    Não nessecitamos de senadores vereadores para ganhar um salário esorbitante sem dizer que as veses so passam cartão e vão embora.
    Pode ser diminuído para metade

    Ele precisam ganham menos pra ta valor no dinheiro e no nosso salário que e uma vergonha😳

    ResponderExcluir
  2. Eu fico vendo a historia ,e que diz que houve varias leis antes da abolição da escravatura.
    E fico analizando a CONSTITUIÇÃO de 88 que as leis e iguais para todos.Nos a maioria da população brasileira, samos escravos trabalhamos muito para privilegiar politicos e seus decendente, juizes e seus decendentes, e outras autoridades, filhos (a) que tem tantos direitos quase ate o fim fa vida, a do trabalador não tem os mesmo direito as LEIS SÃO iguais para todos? isso e uma escravidão branca forjada de DEMOCRACIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência