Policiais disparam contra o rosto de uma mulher

Imagem
Elizangela Moraes, 44 anos, estava sentada em um banco com o namorado no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá, quando os dois militares viraram uma esquina e efetuaram os disparos. Ela foi baleada no rosto e no pescoço.
Segundo testemunhas, os policiais Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar. Os dois foram presos em flagrante. 
O namorada da vítima, Osvaldo Pereira Gomes Neto, disse, no entanto, que não havia confusão. "Eles nem falaram com a gente, não conhecíamos eles. Nós temos que respeitar a polícia em uma abordagem, porque somos pessoas de bem, mas eu pergunto, o que justifica esse tiro?", questiona. Seu relato foi publicado no G1.
(com informações do G1)



Investigação | Novo governo irá checar doação de refinaria para Bolívia

O presidente Jair Bolsonaro disse que solicitará à Câmara dos Deputados que crie uma Comissão para levantar todas as informações sobre a doação da refinaria à Bolívia. Bolsonaro considera que as ações tomadas pelo governo petista prejudicaram o desenvolvimento do Brasil.

Lula, o entreguista, doou ao governo do comunista Evo Morales uma estrutura da Petrobras que custou ao povo brasileiro 1,5 bilhão de dólares. Naquela época a Petrobras praticamente virou uma extensão do Partido dos Trabalhadores. O presente foi bem recebido pelo governo de Evo Morales que passou a fornecer gás para o Brasil à preço incompatível com o mercado.

O Projeto de Lei que será enviado pelo presidente Bolsonaro prevê que seja levantado todos os termos da doação e os responsáveis diretos envolvidos na transação.


Comentários

  1. Precisamos de reforma polica pra diminuir os gastos .
    Não nessecitamos de senadores vereadores para ganhar um salário esorbitante sem dizer que as veses so passam cartão e vão embora.
    Pode ser diminuído para metade

    Ele precisam ganham menos pra ta valor no dinheiro e no nosso salário que e uma vergonha😳

    ResponderExcluir
  2. Eu fico vendo a historia ,e que diz que houve varias leis antes da abolição da escravatura.
    E fico analizando a CONSTITUIÇÃO de 88 que as leis e iguais para todos.Nos a maioria da população brasileira, samos escravos trabalhamos muito para privilegiar politicos e seus decendente, juizes e seus decendentes, e outras autoridades, filhos (a) que tem tantos direitos quase ate o fim fa vida, a do trabalador não tem os mesmo direito as LEIS SÃO iguais para todos? isso e uma escravidão branca forjada de DEMOCRACIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!