Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Idade Média | Damares diz que "igreja quer converter índios". Vai começar a inquisição

Missionários que trabalham na conversão de índios à fé cristã deverão receber mais liberdade de ação da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, a pastora evangélica Damares Alves.

É essa a expectativa expressa pelo líder do trabalho missionário na Igreja do Evangelho Quadrangular, o reverendo Fernando Camargo. Damares é pastora da Quadrangular e, a partir de janeiro, a Fundação Nacional do Índio (Funai) estará subordinada ao seu ministério.

Camargo lembra que a própria Damares já se envolveu com trabalho missionário com índios.

“Trabalhamos para levar o Evangelho a todos os povos, tribos e nações, o que é uma ordenança bíblica”, afirmou Camargo ao Valor por e-mail.

“Sendo assim, esperamos liberdade e apoio da área governamental, em vez de sermos perseguidos ou vistos como aqueles que prejudicam a cultura indígena”, declarou ao falar de sua expectativa em relação ao papel de Damares no governo de Jair Bolsonaro.

A expectativa do reverendo parece ser a mesma que a de outras igrejas com ações missionárias.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência