Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Idade Média | Damares diz que "igreja quer converter índios". Vai começar a inquisição

Missionários que trabalham na conversão de índios à fé cristã deverão receber mais liberdade de ação da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, a pastora evangélica Damares Alves.

É essa a expectativa expressa pelo líder do trabalho missionário na Igreja do Evangelho Quadrangular, o reverendo Fernando Camargo. Damares é pastora da Quadrangular e, a partir de janeiro, a Fundação Nacional do Índio (Funai) estará subordinada ao seu ministério.

Camargo lembra que a própria Damares já se envolveu com trabalho missionário com índios.

“Trabalhamos para levar o Evangelho a todos os povos, tribos e nações, o que é uma ordenança bíblica”, afirmou Camargo ao Valor por e-mail.

“Sendo assim, esperamos liberdade e apoio da área governamental, em vez de sermos perseguidos ou vistos como aqueles que prejudicam a cultura indígena”, declarou ao falar de sua expectativa em relação ao papel de Damares no governo de Jair Bolsonaro.

A expectativa do reverendo parece ser a mesma que a de outras igrejas com ações missionárias.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência