Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Guerra | Israel bombardeia a Síria dando sinais claros de um grande conflito

O conflito de Israel com o Irã, ocorrendo na Síria, está de volta com carga total. É o que significam os eventos de domingo (20) na fronteira sírio-israelense.

Houve uma greve em Damasco, então, excepcionalmente, um míssil superfície-superfície foi disparado da Síria em direção ao território israelense e foi interceptado por uma bateria do Iron Dome. Depois disso, a força aérea montou outro ataque durante a noite, atingindo vários alvos da Guarda Revolucionária Iraniana na Síria.

Estes desenvolvimentos recentes marcaram o auto-engrandecimento da liderança israelense, em relação às suas realizações na Síria contra o Irã , sob uma luz duvidosa.

O exército israelense pode reivindicar ganhos consideráveis ​​em seus esforços para impedir que o Irã estabeleça uma presença militar na Síria e contrabandear armas para o Hezbollah no Líbano através do território sírio. O comandante da Brigada Al Quds na Guarda Revolucionária, general Qassem Soleimani , aparentemente planejou que seus movimentos na Síria avançassem muito mais rápido, mas foi impedido pela atividade israelense.

Mas, ao contrário da impressão errônea que se pode obter de artigos na imprensa e declarações oficiais de Israel nas últimas semanas, a história está longe de terminar.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência