Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Facebook | Perseguição a sites e conteúdos conservadores segue em alta

Não é segredo que os gigantes da tecnologia do Vale do Silício discriminam conservadores e conteúdo conservador.


O Facebook tem desativado o tráfego de sites conservadores desde a eleição de 2016.

O Facebook eliminou pelo menos 1,5 bilhão de links para artigos conservadores desde 2017. Se você adicionar outros sites como The Gateway Pundit, Infowars, Young Cons, Notícias da Direita, etc., o número chega a 2 bilhões. É um presente do Facebook para o Partido Democrata. O Facebook nunca permitirá que os conservadores usem sua plataforma como um canal de livre expressão. Vários sites conservadores de topo das eleições de 2016 já não existem. E os republicanos ignoraram principalmente esse expurgo de conteúdo conservador.


E não são apenas sites políticos conservadores. O principal líder cristão americano, Franklin Graham, já foi proibido de postar no Facebook. 

Ele é muito controverso.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência