Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

EUA | Trump diz que Bolsonaro é o líder da América do Sul

O presidente Donald Trump manifestou publicamente em sua rede social que está mais tranquilo como os rumos dos países na América do Sul. Trump ainda não desistiu de resolver o impasse na Venezuela. Ele conta com a participação da Argentina, Colômbia e Paraguai numa coalizão para pressionar a saída de Nicolás Maduro.

Na tarde de terça-feira o presidente americano disse que o Brasil caminha no rumo certo após conferir as decisões do presidente Jair Bolsonaro.

"A América do Sul agora tem uma liderança de verdade: Jair Bolsonaro", disse Donald Trump.

A declaração do presidente americano deixou países próximos do comunismo bolivariano preocupados. Eles temem que o Brasil seja mais um aliado na mudança de rumo que levaria a América do Sul para perto de China e Coreia do Norte.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência