Angola antecipa pagamento e quita empréstimo com Brasil. E agora?

Imagem
Os empréstimos brasileiros concedidos via BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para os países africanos geraram polêmicas durante o período pré-eleitoral e eleitoral. Vários candidatos utilizaram do argumento para plataforma política e até acusações consideradas infundadas sobre lavagem de dinheiro.
Nesta segunda-feira (9) o Ministério da Economia divulgou nota onde afirma que Angola antecipou o pagamento de todas as parcelas do empréstimo adquirido via BNDES com o Brasil. O dinheiro foi repassado através de parceria entre o governo angolano, a iniciativa privada e o governo brasileiro. 
Angola honrou o compromisso e não deve mais nenhum centavo ao Brasil. Vale ressaltar que o empréstimo rendeu juros aos cofres públicos possibilitando o aumento da receita.

Destaque no mundo | "Presidente do Brasil vai acabar com lavagem cerebral da ideologia de gênero"

O presidente Jair Bolsonaro ganhou destaque na imprensa internacional e no maior site de notícias conservadoras que atua ao lado do presidente Donald Trump, o InfoWars. Na matéria o editor escreve que o presidente brasileiro dará fim a "lavagem cerebral" da ideologia de gênero.

Confira.

Infowars.com relata: Bolsonaro entregou a mensagem enquanto usava uma camisa de futebol do Japão, afirmando: “No Japão, crianças de 6/7 anos podem resolver problemas de matemática que nossos universitários não conseguem, porque aqui no Brasil, é mais importante ensinar um menino que ele não é um menino e uma menina que ela não é uma menina (como eles fizeram no Exame Nacional do Ensino Médio) do que ensinar-lhes algo que lhes permita libertar-se do bem-estar social, pobreza e miséria.

O presidente brasileiro também afirmou que as forças de esquerda do país estavam tentando transformar a pedofilia em um estilo de vida sexual alternativo, apontando para informações no site oficial do Partido dos Trabalhadores que redefinem a pedofilia como um transtorno mental e não um crime.


Comentários

  1. VALEU AS ORAÇÕES, GRAÇAS A DEUS.
    OBRIGADA SENHOR PRESIDENTE
    JAIR MESSIAS BOLSONARO.
    E SUA SINGELA ESPOSA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência