Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Censura | WhatsApp impõe limite para seus usuários

WhatsApp está impondo limites mais estritos para a ampla abrangência de seus usuários para compartilhar mensagens em uma tentativa de reprimir a disseminação de informações falsas.

Após uma experiência de seis meses na Índia, a plataforma de mensagens anunciou na segunda-feira que restringirá os usuários em todo o mundo ao encaminhar uma mensagem para apenas cinco chats de cada vez. O limite anterior fora da Índia era 20.

O WhatsApp, que pertence ao Facebook ( FB ), impôs pela primeira vez o limite de cinco chat na Índia - seu maior mercado global - em julho, depois que mensagens de fraude viral resultaram em mais de uma dúzia de linchamentos. Muitas das vítimas foram confundidas com sequestradores devido a falsos rumores espalhados pelo WhatsApp.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência