Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Brasil | Renovação política enche o eleitor de esperança

Olhem bem a foto quanta renovação o eleitor brasileiro promoveu através das urnas Smarthmatic. Fernando Collor, José Sarney, Eunício Oliveira e Rodrigo Maia ladeados pelos colegas de trabalho Jair Bolsonaro e General Mourão.

As boas vindas foram dadas em um encontro formal no gabinete do presidente Jair Bolsonaro. A foto retrata bem a esperança do povo brasileiro por dias melhores. Outro detalhe: é a certeza que o país irá crescer e desenvolver, não sabemos ainda em qual direção.

O encontro entre o ícone da honestidade com José Sarney e companhia é muito contraditório, mas os torcedores de Bolsonaro acreditam que isso é "estratégia de governo". Coisa do tipo: pra aprender a governar basta ter algumas figuras por perto.

Na lógica, se fosse considerar a tese que água e óleo não se mistura, o correto seria expurgar pra bem longe determinados nomes da política. No Brasil, entende-se por democracia a habilidade em conviver no meio de quem quer que seja ainda que o elemento seja bandido.

Bem que poderiam abolir o Judiciário uma vez que os salários são altíssimos e o país admite a convivência pacífica e proveitosa entre mocinhos e bandidos!

Na sua opinião o país vai mudar?



Comentários

  1. Calma, vamos renovar a maioria desses!O povo não pode é perder a esperança! E temos que continuar firme na mudança!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência