Policiais disparam contra o rosto de uma mulher

Imagem
Elizangela Moraes, 44 anos, estava sentada em um banco com o namorado no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá, quando os dois militares viraram uma esquina e efetuaram os disparos. Ela foi baleada no rosto e no pescoço.
Segundo testemunhas, os policiais Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar. Os dois foram presos em flagrante. 
O namorada da vítima, Osvaldo Pereira Gomes Neto, disse, no entanto, que não havia confusão. "Eles nem falaram com a gente, não conhecíamos eles. Nós temos que respeitar a polícia em uma abordagem, porque somos pessoas de bem, mas eu pergunto, o que justifica esse tiro?", questiona. Seu relato foi publicado no G1.
(com informações do G1)



Brasil | Renovação política enche o eleitor de esperança

Olhem bem a foto quanta renovação o eleitor brasileiro promoveu através das urnas Smarthmatic. Fernando Collor, José Sarney, Eunício Oliveira e Rodrigo Maia ladeados pelos colegas de trabalho Jair Bolsonaro e General Mourão.

As boas vindas foram dadas em um encontro formal no gabinete do presidente Jair Bolsonaro. A foto retrata bem a esperança do povo brasileiro por dias melhores. Outro detalhe: é a certeza que o país irá crescer e desenvolver, não sabemos ainda em qual direção.

O encontro entre o ícone da honestidade com José Sarney e companhia é muito contraditório, mas os torcedores de Bolsonaro acreditam que isso é "estratégia de governo". Coisa do tipo: pra aprender a governar basta ter algumas figuras por perto.

Na lógica, se fosse considerar a tese que água e óleo não se mistura, o correto seria expurgar pra bem longe determinados nomes da política. No Brasil, entende-se por democracia a habilidade em conviver no meio de quem quer que seja ainda que o elemento seja bandido.

Bem que poderiam abolir o Judiciário uma vez que os salários são altíssimos e o país admite a convivência pacífica e proveitosa entre mocinhos e bandidos!

Na sua opinião o país vai mudar?



Comentários

  1. Calma, vamos renovar a maioria desses!O povo não pode é perder a esperança! E temos que continuar firme na mudança!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!