Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Banco do Brasil | Bolsonaro quer conversar pessoalmente com Mourão

A nomeação do filho do general Mourão deixou o presidente Jair Bolsonaro incomodado após as repercussões negativas reproduzidas imprensa. 

Hamilton Mourão é funcionário concursado do Banco do Brasil com uma carreira sólida. Sua ascensão após a eleição do pai para o cargo de vice-presidente da República, provocou ruídos na comunicação com a Casa Civil e o gabinete da Presidência.

O presidente Jair Bolsonaro defende a nomeação porém quer que seja obtida dentro dos critérios estabelecidos pelo Banco do Brasil. A sensação é que a chegada ao poder tenha sido o fator motivador para impulsionar a carreira do filho de Mourão.

Fontes informam que Bolsonaro ficou incomodado e pediu uma reunião particular com Mourão para discutir o assunto.

Errado não é, mas é imoral. Nesse início de governo é bom ter cuidado com determinadas atitudes para não gerar desgaste desnecessário entre as pastas e os ministérios.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência