Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Absurdo | "McJesus" em Israel é uma afronta ao Cristianismo

Uma exposição de arte retratando um Ronald McDonald crucificado será removida do Museu de Arte de Haifa após protestos de cristãos locais, disse o prefeito Einat Kalisch-Rotem na quarta-feira.

No domingo, as igrejas ortodoxa grega e católica grega em Haifa entraram com um pedido no tribunal por uma liminar para remover "McJesus" e duas outras obras de arte da mesma exposição que eles disseram representar Jesus e Mary como objetos comerciais.

O trabalho será removido "o mais rápido possível", disse Kalischer-Rotem, após discussões com os líderes da igreja e à luz do fato de que seu contrato de empréstimo estava expirando em qualquer caso.

As outras obras de arte divisivas serão exibidas em uma sala separada do resto da exposição "Sacred Goods". A exposição “Sacred Goods” está em uma galeria atrás de uma cortina com uma placa alertando os visitantes de que o trabalho não deve ser ofensivo, mas “nós respeitaremos qualquer decisão de não visitar este salão de exposição”.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência