Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

URGENTE | Ameaça de ataque terrorista na passagem de ano

O ISIS ameaçou cometer um massivo ataque terrorista envolvendo carros-bomba e franco-atiradores em Nova York nesta véspera de Ano Novo. 

A última ameaça é uma das muitas do grupo terrorista, que atualmente está presente em todos os 50 estados dos EUA, de acordo com o FBI .

Em meados de novembro, um post on-line mostrou um jihadi mascarado segurando uma faca ensanguentada sobre fotos do ataque terrorista do mercado natalino de 2016 em Berlim, Alemanha. Declarou que “a data da retribuição” é o dia de Ano Novo.

Pouco depois, um ISIS divulgou uma imagem de incêndios queimando uma cidade em frangalhos, ameaçando: “Em breve, se Deus quiser, os descrentes verão exatamente o que eles temiam: 1-1-2019 ″.


Em outra foto divulgada pelo ISIS, um terrorista é visto em Nova York, enquanto segura um franco-atirador.

Embora a mídia local e a polícia tenham sido rápidas em minimizar a ameaça terrorista nos Estados Unidos, a ameaça do ISIS é muito real.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência