Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Trump contra-ataca | EUA lançam bombas em ataque surpresa

Autoridades da província de Helmand, no Afeganistão, e a mídia internacional estão relatando que pelo menos 30 civis, incluindo 16 crianças, foram mortos no último ataque aéreo dos EUA a militantes do Taleban.

A Reuters informa que o mais recente bombardeio de vítimas norte-americanas no Afeganistão aconteceu em meio a um surto de operações aéreas destinadas a forçar o Taleban à mesa de negociações depois de mais de 17 anos de guerra liderada pelos EUA. As autoridades disseram que os assessores do governo afegão e as tropas dos EUA foram atacados na terça-feira por combatentes do Taleban baseados em um complexo no distrito de Garsmir, ao sul de Marjah, no sul de Helmand. Os militantes atacaram os afegãos e norte-americanos com metralhadoras e granadas lançadas por foguete, de acordo com as Forças de Apoio Resoluto lideradas pela Otan.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência