Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Trump contra-ataca | EUA lançam bombas em ataque surpresa

Autoridades da província de Helmand, no Afeganistão, e a mídia internacional estão relatando que pelo menos 30 civis, incluindo 16 crianças, foram mortos no último ataque aéreo dos EUA a militantes do Taleban.

A Reuters informa que o mais recente bombardeio de vítimas norte-americanas no Afeganistão aconteceu em meio a um surto de operações aéreas destinadas a forçar o Taleban à mesa de negociações depois de mais de 17 anos de guerra liderada pelos EUA. As autoridades disseram que os assessores do governo afegão e as tropas dos EUA foram atacados na terça-feira por combatentes do Taleban baseados em um complexo no distrito de Garsmir, ao sul de Marjah, no sul de Helmand. Os militantes atacaram os afegãos e norte-americanos com metralhadoras e granadas lançadas por foguete, de acordo com as Forças de Apoio Resoluto lideradas pela Otan.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência