Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

STF e o Impeachment | Sem chance alguma

Alguns membros do STF já declararam que não existe nenhuma possibilidade de sucesso o pedido de impeachment aventado pelos deputados federais neófitos. É que Joice e Bia ensaiaram nesta semana o pedido de afastamento do ministro Marco Aurélio de Mello.

Mello teria concedido uma liminar para soltura de todos que, em 2ª Instância, foram presos. A decisão revogada por Toffoli beneficiária diretamente o ex-presidente Lula. A atitude Mello estava embasada na lei, porém revogado por seu colega do STF.

O caso movimentou as redes sociais e deixou muita gente indignada. Quem não tem leitura política caiu na conversa de liberdade de Lula. Entretanto, outro episódio mas grave está correndo pelos bastidores: o sumiço de Cesare Battisti.

Quanto ao pedido de impeachment do STF e de seus ministros é mera bobagem. Os deputados tentam captar politicamente em cima do caso, mas sabem que a Câmara não manda absolutamente nada.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência