Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

STF e o Impeachment | Sem chance alguma

Alguns membros do STF já declararam que não existe nenhuma possibilidade de sucesso o pedido de impeachment aventado pelos deputados federais neófitos. É que Joice e Bia ensaiaram nesta semana o pedido de afastamento do ministro Marco Aurélio de Mello.

Mello teria concedido uma liminar para soltura de todos que, em 2ª Instância, foram presos. A decisão revogada por Toffoli beneficiária diretamente o ex-presidente Lula. A atitude Mello estava embasada na lei, porém revogado por seu colega do STF.

O caso movimentou as redes sociais e deixou muita gente indignada. Quem não tem leitura política caiu na conversa de liberdade de Lula. Entretanto, outro episódio mas grave está correndo pelos bastidores: o sumiço de Cesare Battisti.

Quanto ao pedido de impeachment do STF e de seus ministros é mera bobagem. Os deputados tentam captar politicamente em cima do caso, mas sabem que a Câmara não manda absolutamente nada.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência