Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

O mundo em alerta | Ucrânia e Rússia por um fio de explodir

Ainda vinculado e determinado que o incidente marítimo no último fim de semana no Mar de Azov preve uma guerra em larga escala com a Rússia, o presidente ucraniano Petro Poroshenko convocou todas as nações da OTAN e outros estados aliados a começar a realocar navios de guerra para o mar para "ajudar a Ucrânia " em um conflito.

Poroshenko destacou a Alemanha como uma nação que deve levar navios de guerra à região, dizendo que a Alemanha precisa considerar onde Putin atacará depois de tomar a Ucrânia. Ele acrescentou que ele é positivo Putin quer todo o país .


Na prática, as nações da OTAN estão severamente limitadas nos navios de guerra que poderiam enviar para a área pela Convenção de Montreux de 1936, que limita severamente o número de navios de guerra autorizados a atravessar o Estreito de Bósforo.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência