Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Horror | Elite está ingerindo sangue de crianças pra garantir "juventude eterna"

Líderes mundiais e empresários de elite estão ingerindo o sangue de crianças pequenas para alcançar a "eterna juventude", alerta um relatório da CBS.

O que uma vez foi descartado como uma "teoria da conspiração" agora está sendo reconhecido publicamente pelos bilionários e pela grande mídia.


“O segredo para a eterna juventude pode ser encontrado nas transfusões de sangue dos jovens? Alguns afirmam que as transfusões com “sangue novo” de adolescentes pode reverter o processo de envelhecimento “, o relatório da CBS lê .

"Eu estou olhando para coisas de parabiose, que eu acho que é realmente interessante. Foi aí que eles fizeram o sangue jovem em camundongos mais velhos e descobriram que tinham um enorme efeito rejuvenescedor ”, disse Peter Thiel, bilionário co-fundador da PayPal e assessor de Donald Trump, à revista Inc.. "Eu acho que há muitas dessas coisas que têm sido estranhamente sub-exploradas."

Mas não é mais um experimento com apenas ratos. A empresa startup de Jesse Karmazin, Ambrosia, está fazendo isso com os humanos, e os ricos estão fazendo fila para conseguir o sangue dos jovens.

“Seus cérebros são mais jovens, seus corações. O cabelo deles, se era cinza, fica escuro de novo ”, disse Karmazin sobre o tratamento.

Como a Vanity Fair relata , a Ambrosia, que compra seu sangue de bancos de sangue, agora tem cerca de 100 clientes pagantes. Alguns são tecnólogos do Vale do Silício, como Thiel, embora Karmazin tenha enfatizado que os tipos de tecnologia não são os únicos clientes de Ambrosia e que qualquer pessoa com mais de 35 anos é elegível para suas transfusões.


Como The Free Thought Project relatou em janeiro, um estudo publicado na revista Science and Nature Medicine revelou que a transfusão de sangue de camundongos jovens em camundongos velhos pode realmente prevenir os sintomas do envelhecimento. Esta descoberta inovadora pode levar a descobertas médicas e ao desenvolvimento de novos medicamentos. No entanto, um relatório da vice-notícia de saúde “Tonic” apontou aplicações muito mais sinistras para esse conhecimento.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência