Policiais disparam contra o rosto de uma mulher

Imagem
Elizangela Moraes, 44 anos, estava sentada em um banco com o namorado no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá, quando os dois militares viraram uma esquina e efetuaram os disparos. Ela foi baleada no rosto e no pescoço.
Segundo testemunhas, os policiais Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar. Os dois foram presos em flagrante. 
O namorada da vítima, Osvaldo Pereira Gomes Neto, disse, no entanto, que não havia confusão. "Eles nem falaram com a gente, não conhecíamos eles. Nós temos que respeitar a polícia em uma abordagem, porque somos pessoas de bem, mas eu pergunto, o que justifica esse tiro?", questiona. Seu relato foi publicado no G1.
(com informações do G1)



Herois | Capitão América e Homem Aranha são presos com moto sem documentos

Uma motocicleta em que estavam dois homens fantasiados de super-heróis foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma blitz na Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Um deles tentou impedir a apreensão da moto e acabou sendo preso. O caso aconteceu no final da manhã de terça-feira (25).

Equipes do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT) da 2ª Delegacia PRF (Niterói) abordavam veículos na altura do pedágio, quando viram os super-heróis se aproximando e resolveram abordá-los. O condutor, Capitão América, não possuía carteira de habilitação e estava com um capacete sem viseira. O carona, Homem Aranha, usava um capacete com película, também irregular. Além disso, a placa da moto era artesanal, toda colorida.

Ao ser informado que a motocicleta seria apreendida, o condutor vestiu novamente a máscara e apetrechos de super-herói. Logo em seguida, se amarrou na roda da moto e disse que não levariam o veículo para o depósito. Os policiais cortaram a corda e o homem sentou no meio da via, ocupando uma faixa, se recusando sair. Ele precisou ser contido para ser retirado do local.


Comentários

  1. Estas desordens tem dias contados . Até agora no Brasil malandro é verdadeiramente a casa da mãe Joana. Tudo pode, ninguém tem conta com isso e se quiser vá reclamar pro bispo. O carioca está sofrendo porque sempre brincou de capitão américa e homem aranha! Tem pro Carnaval que está chegando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!