Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Google | Putin ameaça com proibição na Rússia

O presidente Vladimir Putin ameaçou proibir o Google, considerado por ele "extremamente tendencioso" de operar na Rússia.

A gigante de motores de busca de extrema-esquerda se recusou a aceitar uma nova lei russa aprovada em setembro que proíbe sites que contenham material perturbador, como autoflagelação e pornografia infantil.


Agências de notícias russas citaram o vice-diretor da Agência de Supervisão de Comunicações, Vitaly Subbotin, dizendo que as autoridades podem pedir emendas que permitiriam que eles bloqueiem mecanismos de busca como o Google caso não cumpram a lei russa.

A notícia é divulgada no momento em que o Google está recebendo críticas sobre o possível lançamento de um mecanismo de busca na China por parte de parlamentares norte-americanos, seus funcionários e grupos ativistas que lamentam a mesma questão - que censurariam as buscas.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência