Entregador do IFood é ameaçado por policial militar. Câmeras flagram ação

Imagem
A conduta do policial militar que ainda não teve seu nome revelado demonstra abuso de autoridade. O caso foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio no Distrito Federal.
O entregador do IFood realizava o serviço quando teve que parar a motocicleta para fazer a entrega dentro do residencial. Por um instante apareceu o homem de camiseta e bermuda que obrigou o trabalhador sair do local. Não satisfeito, ainda sacou uma pistola da cintura em grave tom de ameaça contra a vida do motoboy. 
Ainda não se sabe o motivo de tanta ignorância. O caso foi registrado e será apurado pela 12ª Delegacia de Polícia.


Confira a atitude bizarra e grotesca de um policial que estraga a imagem da corporação.
Toda profissão tem que ser respeitada! Esse homem sentado ele é motoboy do ifood ele foi fazer uma entrega de rotina em um Residencial e por conta de ter estacionado o veículo dentro do prédio o policial que mora no condomínio foi expulsa-lo !! Isso é inaceitável pic.twitter.com/libTE9BP1d — Sar…

Google | Putin ameaça com proibição na Rússia

O presidente Vladimir Putin ameaçou proibir o Google, considerado por ele "extremamente tendencioso" de operar na Rússia.

A gigante de motores de busca de extrema-esquerda se recusou a aceitar uma nova lei russa aprovada em setembro que proíbe sites que contenham material perturbador, como autoflagelação e pornografia infantil.


Agências de notícias russas citaram o vice-diretor da Agência de Supervisão de Comunicações, Vitaly Subbotin, dizendo que as autoridades podem pedir emendas que permitiriam que eles bloqueiem mecanismos de busca como o Google caso não cumpram a lei russa.

A notícia é divulgada no momento em que o Google está recebendo críticas sobre o possível lançamento de um mecanismo de busca na China por parte de parlamentares norte-americanos, seus funcionários e grupos ativistas que lamentam a mesma questão - que censurariam as buscas.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!