Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Estuprador | Alto funcionário do Vaticano é condenado

Um tribunal australiano condenou o chefe das finanças do Vaticano, o cardeal George Pell, por estuprar garotos na década de 1990. 

Depois de três dias de deliberações, o tribunal de Melbourne emitiu um veredicto de culpado na terça-feira, por consentimento unânime do júri.


Se o veredicto for confirmado, será a condenação mais alta de um funcionário da Igreja por um crime de abuso sexual.

No ano passado, o cardeal Pell solicitou uma dispensa de suas funções em Roma para viajar a Melbourne para se defender das acusações contra ele, as quais ele sempre negou. A Santa Sé ainda não comentou os relatórios.


O julgamento foi mantido sob estrito sigilo, depois que um juiz determinou uma ordem legal para toda a cobertura da imprensa sobre o julgamento na Austrália.Agora, no entanto, vários meios de comunicação australianos informaram que Pell foi considerado culpado de todas as acusações.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência