Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

A verdade presente | Cientistas comprovam o que a Bíblia descreve

Um novo estudo científico, anunciado por uma equipe de cientistas americanos e suíços, apóia a história da Bíblia sobre Adão e Eva, provando que todos os seres humanos são descendentes da mesma mãe e pai.

O autor Michael Guillen, presidente da Spectacular Science Productions, que ensinou física em Harvard e foi editor científico da ABC News, comentou sobre a descoberta científica de maio sobre ancestrais humanos em um editorial de sábado para a Fox News.


Resumindo a descoberta, anunciada por uma equipe de cientistas norte-americanos e suíços, Guillen escreveu que “todos os humanos vivos hoje são filhos de um pai e mãe comuns - Adão e Eva - que percorreram o planeta de 100.000 a 200.000 anos atrás, os padrões são como ontem . ”

“Além disso, o mesmo acontece com nove de cada 10 espécies de animais, o que significa que quase todas as criaturas da Terra que vivem hoje surgiram recentemente de algum evento seminal, semelhante ao Big Bang ”, acrescentou.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência