Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

INCRÍVEL | Esse homem fez uma coisa que você não vai acreditar

É algo revolucionário e até difícil de acreditar, mais existe. O que esse produto faz é transformar toda sujeira em pequenas partículas sem adição de água. Isso mudou minha vida!

O BioForcis é uma revolucionária fórmula, desenvolvida, com nanotecnologia, que reverte a carga eletrostática das partículas de sujeira. O produto, tem ação instantânea, não contém agentes químicos, não é corrosivo, não é abrasivo, é hidrofóbico e pode ser aplicado em todas as superfícies de automóveis e aeronaves, sem restrição, e com resultado comprovado. 

Além da limpeza e tratamento da superfície o BioForcis fecha os micro poros e fissuras selando a superfície e, tem como efeito a redução do arrasto (atrito).

Confira com seus próprios olhos e comece agora o seu próprio negócio sendo parte de nossa família.

Chame no WhatsApp - (35) 99226-1163


Assista ao vídeo



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência