Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

ATENÇÃO | China fará o maior teste de chemtrails do mundo

A China está construindo as bases do que se tornará o maior experimento de chuva artificial na história, na tentativa de induzir a precipitação extra sobre o planalto tibetano.

O projeto vai ver dezenas de milhares de câmaras de queima de combustível instaladas entre as montanhas do Tibete, com o objectivo de impulsionar a precipitação na região por até 10 bilhões de metros cúbicos por ano, de acordo com relatórios.

O plano, que é uma extensão de um projeto chamado Tianhe ou 'Sky rio', desenvolvido por pesquisadores em 2016 na Universidade de Tsinghua da China, espera-se trazer chuva extra para uma área abrangendo alguns 1,6 milhões de quilômetros quadrados (quase 620.000 quadrado milhas).

Para um pouco de contexto, que é maior do que o Alasca, e cerca de três vezes o tamanho da Espanha, de acordo com o South China Morning Post (SCMP) e este imenso escopo significa a precipitação adicional esperada irá também ser volumoso, se o plano for bem-sucedido, equivalente a cerca de 7 por cento do consumo anual de água da China.

"[Modificar o clima no Tibete] é uma inovação fundamental para resolver o problema de escassez de água da China," disse a Lei Fanpei, presidente da China ciência aeroespacial e Technology Corporation, que está desenvolvendo o projeto estatal.

"Fará uma contribuição importante não só para o desenvolvimento da China e prosperidade do mundo, mas também o bem estar de toda a raça humana."

Enquanto parece algo saído da ficção científica, esta forma de modificação do clima, chamado semeadura de nuvens, é algo que os cientistas têm tentado retirar há décadas, e China é investido mais profundamente no conceito do que em qualquer outro lugar do mundo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência