Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

O PLANO DEMONÍACO | EUA vazam o plano de George Soros

O globalista bilionário George Soros está planejando eliminar a maioria dos apoiadores de Trump das mídias sociais antes da eleição de 2020.

A informação está em um documento vazado de 49 páginas que delineia planos de Soros para exercer sua influência, através de sua imensa riqueza pessoal, para pressionar a Big Tech a censurar e expurgar jornalistas pró-Trump, cidadãos e distribuidores antes da próxima eleição presidencial. 

Um memorando confidencial de 49 páginas para derrotar Trump, trabalhando com as principais plataformas de mídia social para eliminar “propaganda de direita e notícias falsas”, foi apresentado em janeiro de 2017 pelo fundador da Media Matters, David Brock, em um retiro na Flórida com cerca de 100 doadores, conforme relatou o Washington Free Beacon na época.

O documento obtido pela The Free Beacon afirma que Media Matters e outros grupos financiados por Soros têm “acesso a dados brutos de Facebook, Twitter e outros sites de mídia social” para que eles possam “acompanhar sistematicamente e analisar esses dados não filtrados.”

Além disso, o memorando discute como grandes empresas de tecnologia como Google, Facebook e Twitter (todas as quais estão censurando abertamente contas de usuários hoje) serão recrutadas e convocadas para conspirar com a agenda de Soros e Brock para manipular o cenário político. A informação é do YourNewsWire.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência