Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

DEVE ESTAR PASSEANDO | Chefe do Corpo de fuzileiros dos EUA desembarca no Brasil

“O Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil e dos Estados Unidos veem o mundo de maneira semelhante, enfrentam os mesmos desafios e necessitam dessa cooperação mútua para a construção de um mundo melhor”.

Essas foram as palavras do Comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos da América (CMC), General Robert Blake Neller, durante visita ao Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, entre os dias 22 e 24 de agosto.

Acompanhado de sua comitiva, o General Neller foi recepcionado pelo Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra (FN) Alexandre José Bareto de Mattos, na manhã do dia 23 de agosto, na Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, Centro do Rio de Janeiro, onde assistiu a uma apresentação da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e conheceu a sede do Comando-Geral do CFN.

Em seguida, em cerimônia realizada no Gabinete do Comandante da Marinha no Rio, o General Neller foi agraciado com a Ordem do Mérito Naval no grau de Grande-Oficial. Em suas palavras, o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, ressaltou a importância do vínculo existente entre as duas instituições para o progresso do País.

“Tenho a honra de dirigir-me a Vossa Excelência para reconhecer sua inegável contribuição ao incremento deste já fraterno e sincero relacionamento existente entre nossas Forças. Os avanços conquistados nas interações construídas são fruto da seriedade e da atenção que Vossa Excelência e seus antecessores sempre conferiram às necessidades e aos anseios do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil”, destacou.

Ainda no dia 23 de agosto, o CMC esteve no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), onde participou de palestra sobre o CFN e proferiu uma palestra sobre o Corpo de Fuzileiros Navais americano.

Na ocasião, o General Neller e comitiva visitaram as atividades da Unitas Amphibious – exercício multinacional no contexto regional das Américas para cooperação e interoperabilidade na execução de operações anfíbias -, que estavam sendo realizadas no CIASC, e, em seguida, assistiram a um desfile de Unidade Anfíbia (UAnf), no Comando da Divisão Anfíbia.

(fonte: DefesaNet)


Comentários

  1. Eu acho muito bom manter relações dos Países, em uma emergência, as Forças Marinha e Aeronáutica dada a importância de manter o vinculo já existente, para o progresso do País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O QUE FOI ...MARGARIDA ..O QUE FOI FLORZINHA..CASEI CANSEI..DE SER..SEJA FINAL NOASA VANUD SACAR TAPA TOP..VERGONHA CARA...

      Excluir
  2. eles estao aqui no Brasil para fazer a INTERVENCAOCIVICAMILITAR...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência