Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Nenhum maloqueiro é mais "louco" que Jesus Cristo

No ano de 2017 a humanidade registrou absurdos 250 milhões de usuários de drogas, o que significa que o mercado das drogas está crescendo e prosperando. A ONU confirma a informação de que o mercado da droga está se diversificando com o aumento da produção de cocaína e ópio.

Os Estados Unidos da América vivem situação crítica com 52 mil mortes anuais por overdose. É uma tragédia sem precedentes.

Qual é o fator que motiva adolescentes, jovens e adultos buscarem as drogas? Que fascínio é esse? A droga oferece a sensação de escape, fuga, alívio, alegria, auto-estima, poder, liberdade e outros sentimentos que carregam o usuário para o campo da segurança, do sonho, daquilo que almeja ser naquele momento.

Eu posso afirmar que nenhum maloqueiro ou nenhuma substância produzida neste mundo conseguem proporcionar uma VIAGEM mais louca e ALUCINANTE que o EVANGELHO de JESUS CRISTO.

O Evangelho é a vida de Jesus Cristo e Jesus foi o cara mais LOUCO, mais OUSADO e VIAJADO que esse mundo já conheceu. Diria que o termo LOUCO foi deturpado e roubado do Evangelho. A forma que o PODER DE DEUS manipula todos os elementos químicos que existem no organismo do ser humano é algo EXTRAORDINÁRIO.

Isso é tão real que João sozinho na Ilha de Patmos escreveu a #VISÃO que teve:

"Depois dessas coisas olhei, e diante de mim estava uma porta aberta no céu. A voz que eu tinha ouvido no princípio, falando comigo como trombeta, disse: "Suba para cá, e lhe mostrarei o que deve acontecer depois dessas coisas".Imediatamente me vi tomado pelo Espírito, e diante de mim estava um trono no céu e nele estava assentado alguém." (Apocalipse 4:1,2)

Tem noção da viagem de João? Nenhuma substância nesse mundo conseguiria levar uma pessoa para uma viagem tão louca e ao mesmo tempo trazê-la de volta em segurança. Esse é o mistério indecifrável do Poder de Deus. As pupilas se dilatam, a mente acelera, o batimento cardíaco dispara, o pulso enlouquece, o oxigênio desaparece e a pessoa viaja numa visão sobrenatural pelo Cosmos.

Isso aconteceu com o Apóstolo João, o amigo de Jesus Cristo. O Mestre disse: Vem cá, vou te mostrar as coisas que ninguém jamais viu.

Quando Jesus Cristo esteve na Terra experimentou do momento mais doce ao profundo amargo da vida. Ele sabe tudo sobre a alegria e o mais torpe, escuro e sombrio sentimento de dor. Mesmo assim Jesus foi LOUCO e OUSADO na alegria e no sofrimento.

Contam as Escrituras Sagradas que Jesus soube da morte de um grande amigo. Lázaro estava doente e faleceu. Um dos discípulos de Cristo avisou sobre a tragédia. Jesus decidiu ir ao encontro das irmãs de Lázaro que residiam na Judeia. E olha que haviam tentado matá-lo.

"Estes disseram: "Mestre, há pouco os judeus tentaram apedrejar-te e assim mesmo vais voltar para lá? "/ Jesus respondeu: "O dia não tem doze horas? Quem anda de dia não tropeça, pois vê a luz deste mundo./ Quando anda de noite, tropeça, pois nele não há luz". (João 11:8-10)

Consegue perceber que o PODER DE DEUS é tão LOUCO que da coragem, ousadia, liberdade e disposição pra enfrentar situações onde a vida está em risco? Jesus via LUZ. Jesus tinha LUZ.

Os maloqueiros, os usuários de drogas e dependentes acham que vêem luz. Não! Não é luz que enxergam. Acham que têm coragem. Não! Pensam que estarão livres. Não estarão. Por quê?

É simples de entender meu irmãozinho! NENHUMA DROGA OU SUBSTÂNCIA QUÍMICA CONSEGUE MANIPULAR AS SENSAÇÕES HUMANAS COMO O PODER DE DEUS.

DEUS É O CRIADOR DO SER HUMANO. ELE CONHECE PROFUNDAMENTE A COMBINAÇÃO QUÍMICA CAPAZ DE ERGUER O SER HUMANO DA SEPULTURA! Imagina fazer uma viagem ao Universo... ENTENDEU?

Jesus Cristo que é O SENHOR DE TUDO parou frente a sepultura de Lázaro e pelo PODER de SUA VOZ LIGOU TODOS OS NERVOS, MÚSCULOS, ATIVOU CÉLULAS, AGITOU A CORRENTE SANGUÍNEA, FEZ BATER O CORAÇÃO E O PULSO, E OS PULMÕES PUXARAM OS PRIMEIROS MILILITROS DE AR.

Uma explosão de vida surgiu dentro do corpo de Lázaro! É muito doido isso. Não tem nada mais LOUCO nesse mundo do que isso.

Não há nada mais louco em atividade nesse mundo do que o PODER DO ESPÍRITO SANTO. Experimente!

Numa outra ocasião os homens experimentaram a loucura de Deus. Começaram a falar em línguas até então desconhecidas naquela região.

A Bíblia descreve assim:

"Quando Paulo lhes impôs as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo, e começaram a falar em línguas e a profetizar. /Eram ao todo uns doze homens." (Atos 19:6,7)

Eu não sei quem está lendo esse texto. Sinceramente meu desejo é que você possa experimentar o poder que é a Palavra de Deus. Poder real! Nenhuma invenção humana, nem a maior bomba nuclear que existe no Planeta consegue disparar uma carga tão poderosa sobre a vida humana como A PALAVRA DE DEUS.

Quando você abre a BÍBLIA imediatamente seus OLHOS abrem e sua MENTE clareia. Some a dor no corpo. Os músculos se agitam sob a carne. O pulmão respira aliviado. O sangue circula agitado oxigenando cada parte do corpo. Se você não largar a PALAVRA DE DEUS será conduzido para uma viagem que nunca experimentou.

Apenas cuidado! Deus causa dependência. Ele te ama e não deixará você ir embora. Você será tachado de louco. Vai sorrir sozinho. Vai passar por momentos tensos na maior calma. Vai chorar com seus inimigos e dar o ombro pra eles. 

Cuidado. Você está indo embora desse mundo, mesmo estando nele.

A Paz do Senhor!




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência