Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Ele não sabia que seria o último dia de sua vida

Paulo arrumou as malas, despediu de sua esposa, beijou os filhos e saiu para o que seria a sua última viagem. Ele não sabia do que poderia encontrar na estrada. Um caminhão desgovernado colidiu frontalmente com o veículo de Paulo e não sobrou praticamente nada para contar a história.

O telefone tocou e sua esposa Meriele recebeu a notícia da polícia rodoviária que identificou o número da família pela placa do carro."Seu esposo faleceu em um acidente automobilístico".

Paulo e Mariele eram cristãos, viveram casados durante 35 anos e constituíram uma família maravilhosa. Tinham seus problemas e dificuldades como qualquer casal. Entretanto, buscavam colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas.

Caro amigo e amiga, quero pense sobre a sua vida neste momento. Tens domínio sobre ela? Consegue imaginar o que pode acontecer daqui a um minuto? Há alguma garantia que sairá de casa para trabalhar e voltará seguro? Essa é a presunção de todo ser humano, pensar que é deus.

Nas Escrituras Sagradas, no livro de Apocalipse, há uma advertência sobre o tempo que está contado para os habitantes da Terra. Confira.

"E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.¹¹Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. ¹²E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra". (Apocalipse 22:10-12)

Percebeu? Há um tempo determinado sobre a Terra para todo gênero humano. Não é o tempo do nosso relógio, do nosso calendário, mas é o tempo determinado por Deus para estabelecer o Seu reino.

Na Bíblia existe outra advertência muito séria sobre esse tempo e o que ele determinará.

"Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. ¹²E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão.(Amós 8:11,12)

Deus está dizendo que os seres humanos correrão de um lado para outro não em busca de comida, mas da Palavra de Deus. Detalhe: não encontrarão. Veja bem, essas pessoas terão condições financeiras para custearem suas viagens, terão meios para locomoção, mas estarão sedentas de algo que não possuem.

Nem eu, nem você somos donos e senhores do tempo. Haverá um momento que Deus não poderá mais ouvir a voz do ser humano. A injustiça, idolatria, violência, blasfêmias e todos outros pecados infestarão o mundo de tal forma que a Justiça divina irá interceder para salvar a humanidade.

Infelizmente nem todos estarão aptos para escapar da ira de Deus. Não que Deus deseja destruir a humanidade. Não é isso! A justiça de Deus destrói o pecado, o mal, a natureza pecaminosa. Por associar ao mal o homem será consumido pela justiça.

Eu pergunto: você sabe onde está seu coração?

Veja o que a Palavra de Deus diz sobre a mente humana em Mateus 6:21. Percebeu? Essa sede que temos de possuir algo pode tomar conta da nossa vida, do nosso tempo e consumir completamente nossos dias. Note que a cada momento que alcançamos nosso objetivo material ele deixa de ser desejável e queremos outro.

Onde estiver a sua mente, aí estará o seu coração!

No dia que Paulo saiu de casa para uma viagem de trabalho ele não sabia que seria o último dia de sua vida. Ele agora dorme. De acordo com a Palavra de Deus ele será despertado, ressuscitará e verá Jesus Cristo vindo envolto numa multidão de anjos e ao som de fortes trombetas.

Paulo não sabia que morreria mas tinha certeza que seria ressuscitado porque confiou sua vida nas mãos de Deus. Naquele dia, antes de sair de casa, ele orou com a família, falou com Deus.

Como está sua vida nesse instante? Quanto de seu tempo tem dedicado a Deus? Tirou alguns minutos para ler a Palavra de Deus?

É de graça! A salvação meu caro amigo(a) é de Graça. Jesus Cristo pagou com sangue o preço na cruz. Ele disse que nasceria, nasceu. Ele disse que morreria, morreu. Ele disse que ressuscitaria, ressuscitou. Ele disse que voltaria, Jesus irá voltar.

Quer enxergar a presença Dele em sua vida? Pare um instante, feche seus olhos, ligue sua mente ao céu e fale com Deus.

A Paz do Senhor!




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência