Policiais disparam contra o rosto de uma mulher

Imagem
Elizangela Moraes, 44 anos, estava sentada em um banco com o namorado no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá, quando os dois militares viraram uma esquina e efetuaram os disparos. Ela foi baleada no rosto e no pescoço.
Segundo testemunhas, os policiais Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar. Os dois foram presos em flagrante. 
O namorada da vítima, Osvaldo Pereira Gomes Neto, disse, no entanto, que não havia confusão. "Eles nem falaram com a gente, não conhecíamos eles. Nós temos que respeitar a polícia em uma abordagem, porque somos pessoas de bem, mas eu pergunto, o que justifica esse tiro?", questiona. Seu relato foi publicado no G1.
(com informações do G1)



Qual é o sentido da vida?

Parece uma pergunta retórica. A vida tem um sentido? Vários ateus questionam isso. É bom entender o que eles pensam. Existem ateus sinceros.

H.G.Wells, ateu, imaginou essa cena: um astronauta perdido no espaço sabendo que ele é o único ser vivo no Universo. Imagine isso! Coloque-se no lugar desse personagem.
Imagine que você seja esse astronauta e carrega em seu cinto dois frascos, um contendo veneno e no outro o elixir da vida eterna. Wells pergunta: Qual dos dois você tomaria? Ele responde que tomaria o de veneno. Porque na concepção dele não é compensador viver sozinho. Viver solitário não tem sentido.
Um autor cristão disse assim sobre o sentido da vida: "Eu não sei porque estamos aqui, mas eu tenho certeza de que não é para nos divertirmos." (Ludwig Wittgenstein).
Crer em Deus significa enxergar que a vida tem um significado.
No Evangelho de João capítulo 1:1-3 o discípulo amado explica bem o sentido da vida. João escreveu isso quando estava na Antioquia que hoje pertence a Turquia. Leia na sua Bíblia.
As pessoas gastam tudo que têm para salvar a vida. Quando estão na UTI ou são acometidas por algo mais grave fazem todo esforço material, físico e mental para salvar a própria vida.
A vida é a luz dos homens!
Cristo diz assim: "Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância". (João 10:10).
A vida não é um amontoado de dinheiro, uma passagem entre brigas e desacordos. A vida é quantificável! Há pessoas que têm mais vida que a outra. E o que fazem com a vida que tem?
A vida tem um propósito! Jesus afirmou: "Eu Sou o caminho, a verdade e a Vida".(Jo. 14:6).
Quando encerrar o fôlego de vida e não mais existir vida no corpo as incertezas, dúvidas, problemas e todas as coisas ficarão sem explicação? Não.
A vida tem um sentido! O sentido é o preparo para o grande encontro com o Autor da criação. Aquele que tem a resposta para todas as coisas. O Deus todo-poderoso que enxugará dos olhos nossas lágrimas.
Prepara-te para o encontro com Ele e cuide bem daquilo que Ele outorgou a você. Hoje você não é o dono da sua vida, mas na eternidade será.
A paz do Senhor!


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!