Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Como se livrar do peso da culpa

Washington Swart é um alto executivo, homem bem sucedido. Swart viajava o mundo em seu jato. Ter não era problema pra ele. O mundo estava aos seus pés. 

Um homem que tocava uma das maiores companhias dos EUA. Seus funcionários eram bem remunerados. Ele estava no topo do mundo, pelo menos pensava assim.

Swart estava morrendo por dentro apesar de todos os bens que possuía. Ele vivia confuso, culpado, vazio, tinha tudo mas algo estava ausente em sua mente.

Na outra ponta do mundo, Elizabete sentia as mesmas sensações que Swart. No Brasil, ela mora em uma bela casa na zona sul de São Paulo. Muito rica ainda sente falta de paz. Tem tudo em casa. Um marido rico, filhos nas melhores escolas, frequenta salões, pratica exercícios, mas nada consegue acabar com a culpa e a sensação de não ser amada.

O ser humano saiu das mãos de Deus em estado perfeito, assim diz o livro de Gênesis. Mas pense, qual foi o primeiro engano plantado na mente humana? "Certamente não morrereis", disse a serpente. Esse engano abriu espaço para a desobediência que gerou a separação entre o homem e seu Criador. Isso gerou medo e insegurança.

Pode tentar tudo: beber, tomar anti-depressivos, comprar os melhores bens, pode tentar a salvação nas drogas, pode procurar livros de auto-ajuda, nada disso resolverá o vazio provocado por um relacionamento rompido com Deus.

A natureza pecaminosa que entrou na vida humana trouxe o medo e a separação. Para sanar esse sentimento pernicioso o homem busca resposta em novas filosofias. Não precisamos que nos digam "olhe para dentro de si mesmo".


A vida é uma marcha entre o nascimento e a morte. Precisamos resolver essa situação. Nenhuma ideia da Nova Era irá resolver o problema desta geração. Não há Deus dentro de mim e você. Há um Deus lá em cima que nos ama. Ele governa tudo e todos. É necessário reatar esse relacionamento.

Preste atenção: Deus providenciou a solução. O Cristo que veio ao mundo viveu em perfeição e foi até a cruz para estabelecer a ponte entre Deus e o ser humano. Jesus Cristo é a salvação, o remédio para curar o sofrimento e o medo. Você irá sorrir na hora da tribulação. O peso e a pressão sairão de suas costas. Você sentirá alegria de viver por alguém que te ama verdadeiramente.

O coração do Livro de Apocalipse é Jesus Cristo. Ele virá. Veja o que diz a Escritura Sagrada. "Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças." (Apocalipse 5:12).

Consegue entender o sentido da vida? Sua culpa, a solidão e o medo deixarão sua mente. A vida eterna nos espera.

A Paz do Senhor!



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência